Nós queremos que sua experiência de compra na Le Farma seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo:
Para devolução ou troca do seu pedido é necessário que você encaminhe um e-mail para contato@lefarma.com.br solicitando a devolução ou troca do produto ou produtos. Especificando qual o produto e o motivo da troca ou devolução.
Os custos referente à troca ou devolução do produto ou produtos serão suportados pelo COMPRADOR.
Condições para troca e devolução:
– se apresentar defeito por mau uso, a troca ou devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
DEVOLUÇÃO
Você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para enviá-lo para o endereço que o ATENDIMENTO irá fornecer.
TROCA
O prazo de troca é de 30 dias, contando a partir do recebimento do pedido.
Lembrando que não aceitamos produtos enviados para devolução OU troca sem prévia comunicação através do e-mail.