O QUE É E PARA QUE SERVE O ALFAMINO?
É uma fórmula destinada ao público infantil, de 0 a 36 meses, que tem como finalidade suprir a nutrição de crianças com alergia à proteína do soro do leite, soja e outros alimentos. Utilizado em dietas específicas relacionadas a restrição à lactose e à base de aminoácidos.
Contém DHA e ARA. O DHA atua diretamente nas funções cerebrais da criança: memória, fixação de conhecimento e aprendizagem. Já o ARA exerce função na formação dos ossos, no fluxo sanguíneo, na função dos vasos sanguíneos e no desenvolvimento e função do sistema imunológico. É importante mencionar que os dois ácidos graxos precisam atuar em conjunto para ter suas funções potencializadas e desempenhando de maneira correta.
PARA QUE ALFAMINO É INDICADO?
Esse suplemento é indicado para lactentes e crianças de primeira infância (0-36 meses).
É importante mencionar que o leite materno possui características importantíssimas e que sua ausência pode causar problemas irreversíveis. Portanto essa suplementação deve obrigatoriamente ser indicada por um profissional da saúde.
INGREDIENTES:
Xarope de glicose desidratado, aminoácidos* (L-arginina-L-aspartato, acetato de L-lisina, L-leucina, L-prolina, L-glutamina, L-valina, glicina, L-isoleucina, L-treonina, L-serina, L-tirosina, L-fenilalanina, L-histidina, L-alanina, L-cistina, L-triptofano, L-aspartato de magnésio e L-metionina), triglicerídeos de cadeia média, amido de batata, óleo de girassol de alto teor oleico, óleo de canola, minerais (glicerofosfato de cálcio, cloreto de potássio, citrato de cálcio, citrato de sódio, citrato de potássio, fosfato de sódio monobásico, óxido de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, sulfato de manganês e selenato de sódio), óleo de girassol, oleína de palma, maltodextrina, vitaminas (bitartarato de colina, L-ascorbato de sódio, acetato de DL-alfa-tocoferila, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, acetato de retinila, tiamina mononitrato, cloridrato de piridoxina, ácido N-pteroil-L-glutâmico, filoquinona, D-biotina, colecalciferol e cianocobalamina), óleo de Crypthecodinium cohnii rico em ácido docosahexaenoico, óleo de Mortierella alpina rico em ácido araquidônico, taurina, mioinositol, L-carnitina, emulsificante ésteres de mono e diglicerídeos de ácidos graxos com ácido cítrico e acidulante ácido cítrico.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
NÃO CONTÉM GLÚTEN
NÃO CONTÉM LEITE OU PRODUTOS LÁCTEOS.
CONTÉM FENILALANINA
CONTÉM COLHER-MEDIDA NO INTERIOR DA LATA